apresenta:

WhatsApp como Canal de Vendas para o Varejo

Como integrar técnicas de CRM no maior app de mensagens

Apoio:

Bate-papo com quem entende de sucesso e de cliente:

Solutions Engineer na Bnex

Especialista que soma conhecimento em data driven marketing e análise do comportamento de consumo aplicado ao varejo brasileiro.

Antigo Head de Customer Success da Bnex e atual Solutions Engineer, Eduardo orienta varejistas a adotarem as melhores práticas para o aumento do faturamento, criando processos, aplicando metodologias e utilizando tecnologias de captura, incentivo promocional, análise e ativação de shoppers.

Eduardo Donoso

Coordenador Comercial e Customer Success na TalkAll

Graduado em Comunicação Social, soma quatro anos de experiências em grandes meios de comunicação em massa.

Em negócios, já são mais de cinco anos como consultor e coordenador. Em busca de contratos assertivos e responsáveis, curso Direito pela Universidade Estadual de Londrina.

Giovane Romagnolo Cardoso 

Assista a live no dia 20 de dezembro às 10h com mediação do Eduardo Donoso e participação especial do Giovane Romagnolo. 

Prepara-se para uma manhã informativa! Inscreva-se no formulário. 

Descubra como potencializar o uso do WhatsApp em seu negócio

Live feita por quem entende de soluções tecnológicas:

A Bnex é especialista em aumentar o faturamento do varejo e da indústria. Desde 2007 constroem parcerias e projetos com eficácia comprovada por dados. Possuem a maior base de dados de consumo de varejo do Brasil, com mais de 35 milhões de residências mapeadas e hábitos de consumo identificados. Essa base, junto ao nosso CRM para o varejo, é uma poderosa ferramenta que permite aos nossos clientes entregar a campanha certa, no momento certo, para o cliente certo. Clientes que utilizam do Bnex CRM conseguem vender, reter e lucrar mais.

Sobre a

Sobre a

A TalkAll é uma plataforma online criada para gerenciar a comunicação entre empresas e clientes, apoiando e otimizando os processos de atendimento, comunicação, promoção, vendas e fidelização de clientes, de forma dinâmica e assertiva.