Ações avançadas de Trade Marketing e Retail Media
Ative de forma segmentada e personalizada o shopper ideal para sua marca e produtos.
Varejistas com Bnex
A Bnex possuí uma ampla base de varejistas que utilizam a plataforma de CRM Bnex em suas lojas de supermercado, atacado, farmácia, construção e departamentos. Esse ecossistema captura dados, analisa, identifica as oportunidades, ativa e se comunica com clientes e mensura os resultados com precisão, permitindo ações avançadas de trade marketing e retail media.
+57 milhões de Shoppers
Segmentação de perfil e comportamento:
Gênero
Faixa Etária
Hábitos de Compra
Produtos e marcas
Categorias compradas
Produtos comprados em conjunto
+ Diversas combinações
Segmente seu shopper ideal, ative e incentive a compra de seus produtos.
Execute diversas estratégias de trade marketing e retail media, de forma pontual ou em campanhas recorrentes.
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Identifique e ative shoppers que compram produtos da concorrência ou que ainda não compram a categoria ou linha de produtos ofertada pela indústria na ação.
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Identifique e ative novamente shoppers que deixaram de comprar determinada marca ou produto da indústria.
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Encontre os shoppers ideais por perfil e comportamento de compra para o lançamento de novos produtos, gerando conhecimento por meio de ativação de conteúdos e experimentação por descontos exclusivos e cashbacks por CPF.
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Crie réguas automáticas que identificam shoppers que consomem determinados produtos, fazendo a sugestão e gerando conhecimento de produtos mais premium e de maior valor agregado para a indústria.
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Encontre os shoppers com maior potencial para compra imediata de determinados produtos e realize ações para antecipação de vendas e redução de volume de estoques.
Réguas de automação com mensuração total do resultado e grupos de controle
Entenda o real resultado das ações
Todas as ações de trade marketing e retail media são mensuradas diariamente (D-1) com o uso de grupos de controle de acordo com cada cluster de shoppers.
Efetividade da campanha
Perfil sociodemográfico dos shoppers
Resultados de performance de grupo controle
Análise de recompra pós incentivo
Aprendizado para próximas ações
Ative diretamente o shopper
Plataforma 100% integrada para maior assertividade na operação
Ações em Clube de Fidelidade no varejo alimentar e farma
Ative ações de trade marketing e retail media dentro dos clube de fidelidade e benefícios existentes no varejo alimentar e farma.
Alavancas Promocionais
Sorteios, Games, Ofertas Personalizadas, Cashback, Programa de Pontos, Raspadinha Digital, Pênaltis, Cards, Roletas e muito mais.
Descontos Exclusivos e Cashbacks Direcionadas por CPF
Ative campanhas de desconto e cashback personalizado, direcionado para o cluster de shoppers ideal, com limite de compras por CPF, loja e data.
Réguas de comunicação e Retail Media
Disparo de E-mail, SMS, Push, Feed com gatilhos de disparo personalizados, planejamento de distribuição de mídia, previsão de investimentos e mapeamento de perfil.
Dashs Analíticos Inteligentes para identificar a próxima oportunidade
Acompanhe uma conversão das campanhas e ofertas, o desempenho do faturamento, uma mudança de comportamento do comprador, um desempenho dos produtos e categorias, e o retorno do seu investimento em poucos cliques.
A ciência do consumo no centro dos estudos
O CRM (Customer Relationship Management) é muito mais que um simples sistema de gestão de relacionamento. É um caminho assertivo para resultados positivos na sua rede.
É partindo dessa base que Fernando Gibotti, um dos maiores especialistas em CRM, Fidelização e Comportamento de Consumo do Brasil, discorre ao longo da sua nova obra.
Quem usa, comprova.
Conheça cases de nossos clientes e o que eles obtiveram de resultados com a Bnex.
QUEM USA, COMPROVA
Conheça cases de nossos clientes e o que eles obtiveram de resultados com a Bnex.
É muito mais que uma plataforma.
Os Especialistas Bnex guiam a sua jornada de aumento das vendas
Nosso time de integração oferece suporte total na implantação da plataforma e na capacitação da equipe dos nossos clientes. Já o time
multidisciplinar, formado por especialista em comportamento de consumo, inteligência de dados e relacionamento com o cliente, apoia a operação e a gestão, traçando uma estratégia personalizada para cada shopper, com foco total nos indicadores de vendas e na fidelização dos clientes.
Inteligência e tecnologia acima da média na conquista de resultados exponenciais para o varejo e indústria brasileira.
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