Paper Edição Especial - Namorados 2022
Nesta edição, apresentamos uma visão completa do comportamento de consumo no varejo alimentar (Supermercados, Hipermercados e Cash & Carry) para a temporada que precede o Dia dos Namorados e o que pode se esperar para a data sazonal deste ano. O material traz uma comparação 2021 x 2020 nos principais indicadores do mercado, contém também, indicadores dos produtos que compõem a Cesta de Dia dos Namorados e o perfil de pombinhos que mais compram na data.
Boa leitura!
-
Thiago Simonato (Founder)
Especialista em Geo Analytics.
Evandro Alampi (Head de Inteligência)
Mestre em Geografia
Tamara Paccas (Estatístico)
Especialista em Controladoria
Caroline Carvalho (Analista de Pesquisas)
Especialista em Engenharia Civil
Sara Tavares (Analista de Pesquisas)
Doutora em Geografia
Thayane Figueiredo (Analista de Pesquisas)
Especialista em Geografia
João Teixeira (Analista de Pesquisas)
Graduando em Geografia
Paulo Bento (Analista de BI)
Especialista em Business Intelligence e Analytics
Paulo de Oliveira (Pesquisador)
Especialista em Levantamento de Dados