
EuroShop 2023
Confira as principais soluções tecnológicas para o varejo
Principais insights sobre Comportamento de Compra, CRM e dados
O que o varejo brasileiro pode aprender com a EuroShop
Principais Inovações para o Varejo Alimentar
E muito mais!
04/04
Às 10h30

Sobre a EuroShop
A feira de varejo número 1 do mundo é realizada a cada 3 anos nos pavilhões de exposições de Düsseldorf, na Alemanha. É também considerada a principal feira comercial do mundo para todas as necessidades de inovação de varejistas e seus parceiros.
Composto por uma extensa agenda de atividades, o evento, que este ano aconteceu nos dias 22 a 26 de fevereiro, reuniu grandes players e empresários que mostraram na prática as principais soluções do varejo.
Muito mais que apresentar tendências, a EuroShop se torna um modelo prático para todos os varejistas.
Da Alemanha direto para você
Em cinco dias de muita experiência, acompanhamos tudo de perto, buscamos e trocamos muitas inspirações em inovações, tecnologias e em relações de consumo. Trouxemos para casa soluções capazes de transformar nossos negócios, nossa visão de mundo, e principalmente, o varejo brasileiro.
Quer saber quais foram essas soluções?
Acompanhe nossa live especial!
Participação:
CEO Bnex
Doutor em Computação Aplicada pela INPE, Fernando Gibotti é CEO da Bnex. Apaixonado pela tecnologia, varejo e ciência do consumo, o empresário busca cada vez mais alinhar suas paixões para construir soluções inteligentes e eficientes para a cadeia de valor do varejo e da indústria. Tem como filosofia de vida dividir para ampliar. Assim conduz as empresas do grupo e também o conhecimento por elas gerado. Gibotti é movido por novidades, aprendizados, muita troca profissional e histórias de vida.
Fernando Gibotti
Sócio Consultor da Vanucci Inteligência de Mercado
Gustavo Vanucci é Mestre em Inovação e Inteligência Competitiva, especialista em gestão estratégica e trade marketing com foco em estudos de expansão e potencial de consumo. Há 15 anos é Diretor de Negócios na Vanucci | Inteligência de Mercado e possui 30 anos de experiência nos segmentos de vestuário (Mr. Kitsch, Sketch, Bill Bross e Hugo Boss) e alimentos (Coca Cola, Nestlé e Colonial Agropecuária). Na área acadêmica foi coordenador do curso de pós graduação e atualmente leciona a disciplina de Pesquisa de Mercado e Geomarketing no MBA de Inteligência de Mercado da PUC-MG. Atualmente Vanucci também é articulista da revista Gôndola e faz cobertura de feiras internacionais como a NRF Retail´s Big Show e a Euroshop.
Gustavo Vanucci
Mediação:
Head de Marketing Bnex
Especialista que soma conhecimento em data driven marketing e análise do comportamento de consumo aplicado ao varejo brasileiro.
Antigo Head de Customer Success da Bnex e atual Head de Marketing, Eduardo orienta varejistas a adotarem as melhores práticas para o aumento do faturamento, criando processos, aplicando metodologias e utilizando tecnologias de captura, incentivo promocional, análise e ativação de shoppers.
Eduardo Donoso
Assista a live no dia 04 de abril às 10h30 com participação de Fernando Gibotti (CEO) e Gustavo Vanucci (Sócio Consultor da Vanucci Inteligência de Mercado), com mediação de Eduardo Donoso (Head de Marketing).